Traduzir

Rádio Graciosa


05 março 2012

Atlanticoline apresentou novos horários


Foram apresentados pelo administrador da Atlântico Line os novos horários e os novos pacotes da companhia para este Verão 2012, que assim começa a 10 de Maio.

O responsável pela empresa disse que todos os fins-de-semana haverão sempre viagens entreas ilhas com saída à sexta feira de qualquer ilha dos Açores, dizendo mesmo que é sempre possível sair, por exemplo, de São Miguel à sexta-feira e chegar ao Faial e vice versa. Foi também dito que o ano passado a ligação entre a Terceira e Graciosa de fim-de-semana foi uma aposta ganha e por isso será para manter este ano.


Foi também apresentado um passe turistas que consiste em facilitar a quem nos visita a possibilidade de viajar a 4 ilhas diferentes.


 Os responsáveis pela Atlântico Line advertiram ainda para a primeira quinzena de Agosto, dizendo que devido às inúmeras festividades marcadas para esta altura vai ser muito dificil cobrir tudo e todos pelo melhor, mas prometendo que a empresa fará de tudo para satisfazer da melhor maneira tudo e todos.


O Programa da Atlântico Line foi apresentado na Bolsa de Turismo de Lisboa, e brevemente estará disponível no site da empresa.

Twitter Facebook Favorites More