Traduzir

Rádio Graciosa


31 janeiro 2012

Vasco Cordeiro anuncia Campanha de Promoção Turística para a Graciosa


O Secretário Regional da Economia Vasco Cordeiro, inaugurou ontem o novo Quartel dos Bombeiros no Aeroporto da ilha Graciosa.

Vasco Cordeiro disse ontem que este investimento do Governo é um passo importante na caminhada que o executivo tem feito no desenvolvimento da Ilha Branca.

Vasco Cordeiro enfatizou as grandes obras e os projectos que o Governo tem lançado na Ilha fazendo realce às obras do Porto de Pescas, e na remodelação do Aeroporto, dizendo ainda que o alargamento, bem como a iluminação da pista, será brevemente uma realidade. Quanto à marina da Barra nem uma palavra.


O Secretário da Economia fez ainda referência a uma campanha que o Governo dos Açores lançará, ainda este ano, de promoção turística e de potencialidades da Ilha Graciosa.


No seu discurso, quase de campanha, Vasco Cordeiro, falou muito e destacou as grandes obras e os grandes desenvolvimentos que o Governo tem feito, não só na Graciosa, mas em todas as ilhas.


O Secretário Regional da Economia falou ontem na inauguração do novo Quartel dos Bombeiros no Aeroporto que não está tudo feito mas que o Governo está em condições de continuar a caminhada que o executivo iniciou para completar todas as promessas.



Twitter Facebook Favorites More